Angelina Jolie deve estar enfezada. Hoje caiu na rede a entrevista em que o ator John Voigt, que venceu o Oscar de melhor ator há 30 anos por Amargo Regresso, sai defendendo com unhas e dentes a candidatura de Rudy Giuliani para a presidência dos EUA. Angelina, que não fala com o pai há anos, é, ao lado de Brad Pitt, entusiasta ferrenha dos Democratas.
Giuliani vem fazendo uma campanha medonha, centrada na política do medo. Ele seria o único capaz de defender a América dos ataques terroristas. Até agora sua estratégia não tem dado certo - ele patina em todas as pesquisas eleitorais - mas o ex-prefeito de NY está concentrando as forças nas primárias da Flórida, que acontecem em duas semanas. E o fiel escudeiro Voigt está zanzando pelo estado fazendo campanha para o amigo conservador. Pobre Angelina!
sexta-feira, janeiro 18, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eduardo, musicas super bacanas. E por que você não disse antes que O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford era um filme bom? rs. Pensei varias vezes em vê-lo e deixei passar... Agora, vou esperar nas locadoras. Hj vi O caçador de pipas... Emociona, mas previsivel, dentro da linha meio obvia. Um abraço.
Postar um comentário