sábado, maio 03, 2008

Novidades da Semana

Chegou ontem aqui em casa a EW desta semana. Olha só do que se fala por aqui no mundinho do showbizz:

* Rodrigo Santoro aparece com o torso nu e de mãos dadas com Jim Carrey. Os dois filmam em Miami I Love You Phillip Morris, uma comédia-pastelão que conta a história de um casal gay que se apaixona na cadeia. Comentário do Will aqui do lado: "Meu Deus, o Rodrigo é bonitinho demais e precisa se cuidar ou Hollywood vai estigmatizá-lo como o gay latino da vez". Já teve o imperador persa com pinta de traveca em 300, e olha que por aqui ninguém viu Carandiru. Outras fotos dos bastidores da produção - Rodrigo, Jim e Ewan McGregor têm sido vistos zanzando pelos bares gay de Miami para fazer laboratório - você pode ver aqui.



* A revista ouviu gente de dentro da produção de Speed Racer, o filme-família dos irmãos Wachowski que custou, por baixo, US$ 120 milhões, temerosa de que, sendo lançado por aqui entre Homem de Ferro e o novo Narnia, o filme gere menos de US$ 30 milhões em sua primeira semana na bilheteria (no próximo fim de semana). Eu vi o filme em Los Angeles na semana retrasada (texto aqui na blog na quarta-feira, quando a Contigo! chegar nas bancas) e gostei. É diversão garantida para papai, mamãe e titia, jutamente com a criançada. Será que vai ser o fracasso da vez de Hollywood? Veremos.

* Não sou fã de reality shows, mas há uma pequena jóia na tevê americana no momento. Chama-se The Paper, estreou no dia 14 de abril, e passa todas as segundas-feiras às 22h30 aqui na MTV. Quem se lembra das tramas e sub-tramas do jornal universitário pelo qual passou Rory Gilmore em Gilmore Girls vai adorar descer o nível para a high-school e entrar no dia-a-dia de um jornal sério (na medida do possível) de uma típica escola norte-americana. O programa revela o cinismo, a ignorância, o marasmo e as expectativas de um bando de jovens no coração do império. Um gostinho do que já já vai chegar ao Brasil:

Nenhum comentário: