quinta-feira, novembro 02, 2006

ENTREVISTA/Hugh Jackman


Agora a entrevista com om simpaticíssimo Hugh Jackman, também para a Contigo!

Hugh Jackman - fantasia de infância


No filme, você vive um mágico que gosta de estar no palco o tempo todo. Você também tem essa relação com o teatro?
Eu adoro o palco (diz isso após acariciar cuidadosamente o cabelo e tomar um gole de seu chá). Se Chris Nolan (diretor do filme) me chamar agora para fazer uma peça em um teatro-poeira de Manchester, eu vou correndo (risos).

Bale disse que aprendeu alguns truques...
Ah, é? Não me peça para fazer nenhum! (risos). Não, sério, eu faria. O problema é que não trouxe minha caixinha de mágica (risos). Sabe, quando a gente é criança, na Austrália (onde nasceu), um dos presentes clássicos é a tal caixinha de mágica, com truques, varinhas, poções. De certa forma, O Grande Truque me permitiu retomar essa fantasia.

Como foi para o Wolverine encontrar Batman? (risos)...

Christian é um cara muito legal, mas até mesmo ele sabe que Wolverine é mais poderoso que Batman. O homem-morcego tem aqueles cintos e um carro todo incrementado, mas Wolverine é um mutante, né? (risos).

Bale se diz um workaholic. Você também é?

Eu não, mas minha mulher acha que sim! Debra (Lee Furness, 46, atriz) vive dizendo que sou muito caxias. Eu acho que não sou workaholic porque tenho uma imensa capacidade de me desligar do trabalho. Adoro atuar e trabalho duro, mas sei desligar o botão (risos).

Nenhum comentário: