sábado, junho 21, 2008

BURN AFTER READING/trailer

Conversei no início do ano com George Clooney em Los Angeles, quando ele lançava um dos grandes fracassos de 2008, seu filme Leatherheads, sobre a profissionalização do futebol americano, nos anos 30. No Brasil o filme nem sequer passou nas telas grandes, indo direto para o formato DVD. Na ocasião, falamos sobre o novo filme dos irmãos Coen, Burn After Reading.

Sempre um bom-papo, ó só o que Clooney me disse sobre o filme que vai abrir o Festival de Veneza em agosto (e estréia aqui nos EUA em setembro): "Joel e Ethan Coen dizem que meu personagem completa a ‘trilogia Coen de idiotas’ que eu fiz com eles (os outros dois sendo o Everett de E Aí Meu Irmão, Cadê Você? e o Miles de O Amor Custa Caro), o que já dá uma idéia de onde fui me meter (risos)! Outro dia vi um pouco do filme pela primeira vez e a única coisa que me fez ficar um pouco menos envergonhado foi que o papel do Brad é ainda mais tolo do que o meu!".

Dá para ter uma idéia do que Clooney dizia com o trailer que está passando nos cinemas daqui. Como adorei Onde Os Fracos Não Têm Vez, o vencedor do Oscar deste ano, estou doido para ver o que os Coen aprontaram desta vez.

Nenhum comentário: