terça-feira, setembro 29, 2009

Honduras

Boa, do Jânio de Freitas, na Folha de hoje:

"Os opositores ao governo Lula, os de visão mais convencional e conservadora, são incessantes na opinião de que Zelaya fazer política de dentro da embaixada 'é um absurdo'. 'transformou a embaixada na casa da mãe joana', e por aí. Mas se Zelaya é o presidente legítimo de Honduras e está na embaixada apenas na condição de hóspede, como considera o governo Lula, então o absurdo estaria em tolher-lhe a palavra e o direito de usá-la em defesa da causa democrática"

Um comentário:

Rodrigo disse...

Olá,
Engraçado, se o lugar da política não é uma embaixada, onde será não? Essas afirmações bíblicas parece coisa de teólogos.
Em fim,

Estive vendo algumas coisas no seu blog. Trabalho com posicionamento web e tenho uma proposta de publicidade: você não gostaria de receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas por email, o meu email e msn é

rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Estou aguardando uma resposta,


Rodrigo
http://blogsdegrana.blogspot.com/
http://infracuatro.com/