quinta-feira, novembro 08, 2007

Meu Nome Não É Selton

Não, eu ainda não vi. Mas quem viu já me disse que é para lá de interessante. Semana passada me chegou aos olhos este vídeo hilário de Selton Mello, o protagonista de Meu Nome Não é Johnny, dirigido por Mauro Lima e produzido por Mariza Leão, nos bastidores da filmagem, prestando uma homenagem a...Jim Carrey! Vale a espiada. Quem tiver a chance de ver o filme me conta mais?
video

3 comentários:

Alex Castro disse...

Fala Eduardo

Meu nome é Alex Castro, escritor, 33 anos. Moro em Nova Orleans e mantenho o blog Liberal Libertário Libertino (http://www.l3.notlong.com). Estou escrevendo uma noveleta sobre brasileiras no exterior e suas dificuldades de adaptação. Pra isso, estou tentando recolher casos reais pra me inspirar e, quem sabe, usar no texto final.

Você se incomodaria de fazer um post sobre as perguntas abaixo, falando da sua própria experiência ou de outras brasileiras que você conhece? Se não quiser que sua história seja utilizada, basta dizer, mas não deixe de contar. Se quiser mais privacidade, me escreva um email, deixando claro que sua história é em off. Se conhecer alguma amiga que tenha boas histórias pra contar, por favor, mostre as perguntas pra ela.

De qualquer modo, muito obrigado!!

Alex

* * *

1. Você conhece casos de humilhações e/ou constrangimentos, contínuos ou esporádicos, sofridos por expatriados brasileiros?

2. Você conhece brasileiros que tiveram empregadas domésticas no exterior? De que modo são (ou não) diferentes das empregadas no Brasil? Houve conflitos ou problemas?

3. Em relação a serviços domésticos em suas próprias casas, você conhece brasileiros(as) no exterior que tiveram que fazer tarefas que nunca faziam, ou teriam feito, no Brasil? Como foi essa adaptação?

4. Em relação a serviços remunerados, você conhece brasileiros(as) no exterior que tiveram que realizar trabalhos que nunca tinham, ou teriam, feito no Brasil? Como foi essa adaptação?

http://liberallibertariolibertino.blogspot.com/2007/11/questionrio-para-brasileiros.html

Eduardo Graca disse...

Oi Alex, vou te responder no seu blog! Abraços e volte sempre.

Sensationelle disse...

Pô Edu, dmais essa intromissão no set de Meu Nome Não É Johnny!!!!!!! O Selton é otimo e está absolutamente sensacional no filme, que tbém é duca! Vc tem que ver o longa de qquer jeito. Vo tentar um DVD. Eu entrevistei o Selton e a Cléo Pires e, se quiser, te mando os textos para vc postar no blog. Ah, outra coisa ZENZACIONAL do filme é a trilha sonora. Faça uma degustação básica dela no site da Contigo!. Bjim.
Márcia Pereira