quinta-feira, julho 07, 2005

Mas por R$ 2 mil?

Ganha uma jujuba de morango quem souber dizer em que país vive o deputado-federal Jorge Bittar (PT-RJ). Ele acaba de perguntar à secretária Fernanda Karina, na CPI dos Correios, se ela agia em nome do publicitário Marcos Valério por um salário que o engenheiro achou muito baixo. Bittar foi enfático: “Mas a senhora se submetia a tudo isso por R$ 2 mil?”. A secretária não se fez de rogada e lembrou que é difícil arrumar emprego no governo dos companheiros. O deputado podia dormir sem essa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Edu,confesso que vou perder a jujuba de morango e as de todos os sabores...
O Bittar não vive no mesmo país que eu. Eu sou do Brasil, saqueado e sacaneado, à mercê dos que habitam a nação dos saqueadores e sacaneadores.

Anônimo disse...

minha indignação é tanta, não somente com um comentário péssimo como este , mas c/ todo o resto , que a oportunidade que ele perdeu de ficar caladinho com sua visão distorcida e elitista do nosso miserável país, eu aproveito... não não! vou dizer:acho que o deles todos de lá é tanto, tanto, que andam enrolando uns cigarrinhos com ele e fritando os próprios neurônios! só devem tomar cuidade pra não queimar suas caras-de-pau!!! --- ganhei a jujuba? mande pra paula!

Anônimo disse...

correção, onde lê-se "o deles é tanto, tanto...", leia-se "o D I -N H E I R O deles é tanto...". FOI MAL... é a indignação, e a vontade de comer jujuba de morango!!...